segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Caido da maquina do Tempo.

Caido da maquina do Tempo.


Imaginem um cientista maluco vitoriano (Fim do século 19) perdido em nossa época procurando a entender o século 21 e concertar sua maquina do Tempo com nossa tecnologia mais avançada.

Esse é o Lord Fire, personagem SteamPunk de Eduardo Castellini Dourado.


Mas o que SteamPunk...? Muitas definições podem ser dadas e eu mesmo direi as minha nos próximos polts, mas quem estiver curioso pode visitar os sites da iniciativa SteamPunk (http://www.steampunk.com.br/) e do Conselho SteamPunk (http://www.steampunk.com.br/conselho-steampunk/) e se aventurar em nosso universo ou mesmo ver nossas entrevistas, matérias e até mesmo nosso VideoCast no site SteamCast (http://steamcast.com.br/).


Bom chegando no Hotel o Lord Fire foi dar uma volta e já começou a se surpreender com com nossa tecnologia no vídeo abaixo vamos ver como ele lida com uma porta automatica de quarto de hotel com cartão magnético:






Alguns minutos depois com a ajuda da camareira nosso herói consegue entrar no quarto (até eu apanhei da porta confesso), e lá dentro se deparou com um dos maiores enigmas de nosso tempo: A batata Pringles.





Bom preciso dormir para amanhã começar no programa, abraços pessoal...!!!


Continua...

2 comentários:

  1. To Torcendo com por vc amigoo! \õ
    e adorei os vídeos!e não nos resta dúvidas que vc é m favoritíssimo!! :D bjs

    ResponderExcluir
  2. Como disse Ayrton Senna ``Se você quer ser bem sucedido,precisa ter dedicação total,buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo´´
    Estou torcendo por vc amigo..

    ResponderExcluir